domingo, 8 de abril de 2012

Desenhando para a Tv Manchete

Acho que nessa vida já trabalhei em quase tudo em termos de desenho, até na Televisão. Lembro que por alguns anos fiz vinhetas para a reconstrução de crimes nas Tvs Manchete e Bandeirantes. Primeiro foi na Manchete. O pessoal precisava de um artista e se lembraram de mim. Na época o Jornal era apresentado pela Leila Cordeiro e pelo Eliakim Araújo que hoje, moram nos Estados Unidos.

 
Tudo era muito rápido e o pedido vinha em qualquer hora, final de semana ou feriado . O repórter me ligava, passava a notícia e juntos decidíamos quantas pranchas eu faria. Tudo tinha que ser muito colorido. Quando me chamavam nos finais de semana, a Glorinha(minha esposa) já me esperava  com o carro ligado e corríamos para televisão. Depois era só gravar as reconstituições. Tenho todas gravadas e em breve, estarei postando aqui.  

Blog Edmundo Rodrigues