quinta-feira, 15 de novembro de 2012

EDMUNDO RODRIGUES,faleceu no dia 10 de Setembro de 2012
Causa da sua morte - Aneurisma,rupitura da aorta ascendente. 

Boa noite a todos.
Meu nome é Daniela Rodrigues, filha do Edmundo. Meu pai foi para Glória no ultimo dia 10 de setembro. Ele sempre se achava um defensor dos quadrinhos por isso incumbiu a produtora dele, a Ágatha Desmond, de uma série de projetos. Afinal o acervo dele é grande.Temos uma biblioteca em casa e achamos que tanta dádiva por ele recebida precisa ser dividida. Logo, ela colocará em prática uma série
de projetos que eram da vontade dele. À ela e somente à ela caberá essa missão. Todos os direitos dele continuam sobre minha responsabilidade. No mais, ele foi um valente .. um perfeccionista do pincel e um apaixonado pelos traços marcantes que aos poucos iam delineando a cada curva estórias que para sempre marcariam o imaginário e a vida de muitos leitores. A todos vcs que um dia leram, se encantaram com um desenho ou quiseram aprender alguma coisa com ele.. o nosso muito obrigado. Saibam que era sempre um um privilégio para o meu pai receber um elogio, uma carta ou um pedido de conselho dos novos talentos. Mas tenho por certo que lá na glória todos nós ainda vamos nos encontrar. Não fiquem tristes, tenho por certo que ja nessa hora, o Senhor deve estar colocando meu pai para trabalhar, para em meio aos pincéis e traços marcantes dar ares de amor e criar desenhos de paz nesse mundo tão violento.Que a paz do Senhor e o consolo de amor estejam com todos vocês. Daniela Rodrigues